Fotos



















Benção das alianças: "Abençoai Senhor Deus Todo Poderoso, estas alianças e concedei aos consortes que vão usá-las, guardarem fidelidade recíproca, permanecendo sempre fiéis aos Vossos princípios de fraternidade humana e vivendo sempre em mútuo amor. Pelo mesmo Jesus Cristo Vosso filho e Senhor nosso que sendo Deus vive e reina na unidade do Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém."  





CASAMENTO DA MODELO JESSICA E  ARMANDO


























----------------------------------------------------------------------------------
Oração retirada do Livro dos Salmos onde o sacerdote impõe sua mão direita sobre o noivo e diz: "Feliz és tu (neste caso Diogo), que temes ao Senhor e anda no Seu caminho, do trabalho de tuas mãos te nutrirás feliz e alegre e tua esposa (neste caso Bruna), será sempre a parreira carregada no coração de tua casa, e seus filhos como ramos de oliveira ao redor de sua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme à Deus. Que o Senhor te abençoe (neste caso Diogo) e veja os filhos dos teus filhos, numa Jerusalém feliz e alegre. Amém."

 
Oraçã da benção da noiva: "Deus onipotente, olhai com os Vossos olhos favoráveis, para esta Vossa filha (neste caso Bruna) aqui presente que no momento de prender-se nos laços do matrimônio, solicita o Teu auxílio e a Tua proteção. Fazei com que seu julgo, seja de amor e de paz, fiel se una em Cristo ao seu marido, sendo para ele: amável como Raquel, prudente como Rebeca e fiel como Sarah. Seja firme na fé e estável nos mandamentos, que o seu pudor inspire respeito, e que ela possua a ciência do além. Concedei Senhor para eles longos anos de vida bem regulada por Cristo nosso Senhor. Amém."o


------------------------------------------------------------------------------------

                                
                                 Momentos inesquecíveis 













                        ---------------------------------------------------------------------------------




























0 comentários:

Postar um comentário