Quem Somos

                               Celebrando Sonhos





Celebrando com amor  é especializada em cerimônias de casamento e outros importantes eventos da vida (noivados, bodas, festa de debutantes, formaturas). 

A organização, a logística, os preparativos do casamento são confiados a profissionais e empresas especializadas. Porém, na hora do casamento, celebrantes experientes e habilidosos ocupam papel determinante como especialistas na arte de celebrar as núpcias do casal. Celebrando com amor  oferece o serviço de celebrantes de casamentos  realiza casamentos religiosos com efeito civil. Cerimônia ecumênica, com ministros capazes de realizar seus sonhos.

Cresce a tendência por realizar casamentos em diferentes lugares: buffets, clubes, chácaras, capelas e muitos outros agradáveis espaços. Uns preferem a beleza campestre, outros sonham com um espaço aconchegante ou glamoroso; alguns escolhem uma capela histórica, outros preferem à brisa da beira mar. Independentemente do dia, horário, lugar, para atender as esperadas expectativas e concretizar os seus sonhos, os nossos celebrantes interagem com o casal para que a celebração seja personalizada e inesquecível!

 Celebrando casamentos com amor elaboram junto com os noivos os detalhes da cerimônia respeitando os seus anseios pessoais e particulares, e valorizando as histórias de vida de ambos. Cada cerimônia é única e exclusiva, quanto aos trajes dos celebrantes, as músicas escolhidas, os rituais adotados e as mensagens compartilhadas.

Portanto, seja num evento íntimo e fraterno perante familiares e amigos, seja num grande e social evento, celebrando casamentos  realizará uma cerimônia sob medida no formato que satisfaça melhor às expectativas dos noivos, fazendo da cerimônia algo muito especial!

0 comentários:

Postar um comentário