quinta-feira, 5 de junho de 2014




Casamento é o maior dos sonhos que um casal de noivos desejam realizar. Existem sonhos muito particulares; realizar a Cerimônia de Casamento ao ar livre, num SITIO, CLUBE, numa PRAIA, a bordo de um NAVIO...etc, Sonhos são únicos.
Nós podemos proporcionar aos noivos, o Casamento Religioso do seus sonhos, com o PADRE no local do evento.


O glamour de um Casamento tem sua importância para apreciação social aos olhos dos familiares, amigos e convidados, porém, pompa e luxo, sem Fé e amor tornam a solenidade religiosa sem valor.


O Ápice de Sagrado Matrimônio, é a Bênção de DEUS, para este sonho que agora torna-se realidade aos nubentes.

A alegria deste momento celebrado deve estender-se ao longo da vida do casal e da família.


A Festividade do Casamento se tornando um bela festa Cristã!
Nossos PADRES atendem solicitações para realização de Cerimônias Religiosa Dentro e fora da Igreja, com dia e horário marcado, realizando este sonho aos noivos. Deixe-nos ajudar vocês a realizar este sonho, que marcará para sempre vossas vidas.


Casamento Religioso com Amor, Atende noivos que sonham em ter Cerimônia Religiosa no mesmo local, numa Casa de Festas, Buffets, Chácaras, na Praia, Clubes, Hotéis e Restaurantes.


Cerimônia Religiosa em Buffet

Atendemos as solicitações dos NOIVOS que desejam comodidade e praticidade, com a realização da CERIMÔNIA Religiosa no local do evento social: BUFFETS, CHÁCARAS, HOTÉIS, PRAIAS e outros locais dos sonhos dos NOIVOS.





Para atendermos um número maior de NOIVOS, conto com PADRES auxiliares da nossa IGREJA, disponibilizando, assim, estas e outras Celebrações ESPECIAIS a pedido dos NOIVOS e demais Cristãos.
Para marcar Casamentos, os Noivos devem procurar nossa PARÓQUIA, para elaboração do Processo Matrimonial, Os documentos necessários são: cópia do RG do Noivo e Noiva, certidão original do Batismo de ambos. Cópia do RG de um CASAL de Padrinhos, com endereço completo no verso.



Entre em contato Conosco pelos Telefones:
Vale do Paraiba 12- 9920 80601 ou 12 -9817 01069 
Email: celebrandocomamor@gmail.com 
Atendimento de Segunda a Sexta das 9:00Hs as 18:00Hs

Casamentos, Cerimônia Religiosa, em Buffets, Chácaras, Clubes, Hotéis, Restaurantes, Casas de Festas, Praias, em São Paulo e todo Brasil.

 

0 comentários:

Postar um comentário